
DESENVOLVIMENTO
INSTITUCIONAL
Nossa responsabilidade é lidar com todos os aspectos da organização. Além disso, somos responsáveis por apresentar ideias de programas para organizações, conselhos e comissões para conquistar patrocínios, investimentos, subsídios e fontes de financiamento.
-
Diagnóstico;
-
Estratégia de atuação;
-
Acompanhamento de Editais;
-
MROSC;
-
Desenvolvimento de Projetos;
-
Stakeholders prioritários;
-
Criação;
-
Implementação;
-
Gestão;
-
Comunicação Estratégica;
-
Reputação;
-
Dashboard.
MARKETING
CULTURAL E ESPORTIVO
LIC - Lei Federal de Incentivo à Cultura.
LIE - Lei de Incentivo ao Esporte
Marketing Cultural ou Esportivo são ações conjuntas de marketing. Na prática, é quando uma empresa patrocina projetos e se beneficia da ação cultural para projetar ou fixar sua imagem.
Através de uma comunicação direta com o público-alvo, atrai, mantém e treina colaboradores, estabelece e mantém relações duradouras com a comunidade, reforça e aprimora a imagem corporativa ou da marca, mantem e incrementa o conhecimento da marca ou da empresa.
-
Diagnóstico;
-
Definição da causa;
-
Estratégia de atuação;
-
Desenvolvimento de Projetos Incentivados;
-
Organização de editais;
-
Estratégia de comunicação;
-
Stakeholders prioritários para o projeto;
-
Planejamento tático;
-
Engajamento de colaboradores;
-
Criação;
-
Implementação;
-
Gestão;
-
Dashboard.
PRODUÇÃO E GESTÃO
ARTÍSTICA
Produção e Gestão Artística
-
Gestão e otimização comunicacional de carreiras artísticas, enfocando temas como economia criativa e construção de conceito;
-
Licitações e contratos;
-
Acompanhamento de Editais;
-
Produção Artística;
-
Produção Executiva.