
advisory
DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL
Nossa responsabilidade é lidar com todos os aspectos da organização. Além disso, somos responsáveis por apresentar ideias de programas para organizações, conselhos e comissões para conquistar patrocínios, investimentos, subsídios e fontes de financiamento.
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Diagnóstico;
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Estratégia de atuação;
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Acompanhamento de Editais;
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MROSC;
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Desenvolvimento de Projetos;
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Stakeholders prioritários;
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Criação;
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Implementação;
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Gestão;
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Comunicação Estratégica;
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Reputação;
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Dashboard.
MARKETING CULTURAL E ESPORTIVO
LIC - Lei Federal de Incentivo à Cultura.
LIE - Lei de Incentivo ao Esporte
Marketing Cultural ou Esportivo são ações conjuntas de marketing. Na prática, é quando uma empresa patrocina projetos e se beneficia da ação cultural para projetar ou fixar sua imagem.
Através de uma comunicação direta com o público-alvo, atrai, mantém e treina colaboradores, estabelece e mantém relações duradouras com a comunidade, reforça e aprimora a imagem corporativa ou da marca, mantem e incrementa o conhecimento da marca ou da empresa.
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Diagnóstico;
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Definição da causa;
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Estratégia de atuação;
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Desenvolvimento de Projetos Incentivados;
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Organização de editais;
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Estratégia de comunicação;
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Stakeholders prioritários para o projeto;
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Planejamento tático;
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Engajamento de colaboradores;
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Criação;
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Implementação;
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Gestão;
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Dashboard.
fia
fundo para infância e adolescência
Existente desde 1994, funciona como suporte ao Estatuto da Criança e do Adolescente e é gerido pelos Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente.
Ele é um instrumento que permite a arrecadação dos recursos destinados a criança e adolescentes carentes. Os recursos provêm de doações feitas por pessoas físicas e jurídicas, dedutíveis do Imposto de renda.
FUNDO DO IDOSO
Lei Federal 12.213/2010
O Fundo dos direitos do Idoso permite que as pessoas físicas e jurídicas deduzam do seu Imposto de Renda a pagar, o total das doações realizadas em favor dos Fundos dos Direitos do Idoso, mediante depósito em contas bancárias cotroladas pelos Conselhos dos Direitos dos Idosos.
Os Conselhos são, na sua maioria, municipais, mas também são organizados em nível estadual e federal. Esses Conselhos são órgãos populares e paritários que deliberam e controlam as ações.
Os Fundos vinculados aos respectivos Conselhos são compostos por recursos específicos, definidos el Lei, destinados à realização de projetos e programas que atendam diretamente às necessidades de Idosos que se encontram em situação de vulnerabilidade pessoal ou social.
Os Recursos são aplicados em conformidade com normas estabelecidas pelo Ministério Público e a fiscalização deverá ser exercida pelo Fundo.
As entidades beneficiadas, prioritariamente instituições governamentais e não governamentais de assistência social, prestam contas desses recursos aos Conselhos e ao Poder Público.
pronas / pcd
Lei Federal 12.715/2012
O Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência, tem o objetivo de captar recursos para estimular e desenvolver a prevenção e a reabilitação de pessoas com deficiência, incluindo-se a promoção, a prevenção, o diagnóstico precoce, o tratamento, a reabilitação, indicação e adaptação de órteses, próteses e meios auxiliares de locomoção.
Os recursos obtidos pelo PRONAS/PCD serão investidos em ações e serviços de reabilitação compreendendo a prestação de serviços médico-assistenciais, a formação o treinamentode recursos humanos e a realização de pesquisas clínicas, epidemiológicas e experimentais.
PRONON
Programa nacional de apoio à atenção oncológica
Tem por objetivo captar recursos para o combate e prevenção ao câncer, os quais abrangem "a promoção da informação, a pesquisa, o rastreamento, o diagnóstico, o tratamento, os cuidados paliativos e a reabilitação referentes às neoplasias malignas e afecções correlatas.
As ações e os serviços de atenção oncológica a serem apoiados com os recursos captados pelo PRONON compreendem: a prestação de serviços médico assisteniais, a formação, o treinamento e o aperfeiçoamento de recursos humanos em todos os níveis, e a realização de pesquisas clínicas, epidemiológicas e experimentais.
PRODUÇÃO E GESTÃO ARTÍSTICA
Produção e Gestão Artística
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Gestão e otimização comunicacional de carreiras artísticas, enfocando temas como economia criativa e construção de conceito;
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Licitações e contratos;
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Acompanhamento de Editais;
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Produção Artística;
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Produção Executiva.